Tello

Drone Dji Tello: performance e custo benefício

O Drone dji tello foi lançado em 2018, mas continua sendo muito atual, com recursos bem satisfatórios que irão contribuir muito com as suas produções. Seu custo-benefício é excelente, além de ser um drone super portátil e leve, ele consegue chegar a velocidades bem interessantes e permite uma maior estabilidade em manobras. Legal, né? O Drone tello é um dos modelos mais portáteis do mercado, pesando somente 80g, ele consegue ser um drone muito melhor do que outros drones iniciantes. 

Você conhece a DJI?

A DJI é uma das maiores produtoras de drones do mundo, sua sede fica na China, em Shenzhen, localização que é considerada o Vale do Silício chinês. Seus produtos sempre trazem inovações tecnológicas para suprir todas as necessidades de um mercado exigente. Na DJI, a criação das aeronaves não tripuladas é composta por inúmeros profissionais, que vão desde tecnologia da informação até profissionais do cinema. Isso faz muita diferença para os drones da marca, inclusive, o dji tello. 

As vantagens do Drone tello

A criação do Drone tello foi pensada a partir das facilidades de pilotagem que o modelo pudesse apresentar, ou seja, é um ótimo drone para quem nunca pilotou um. Vamos ver algumas de suas especificações:

  • Vídeo: HD (720p)

  • Foto: 5 megapixels

  • Bateria: 13 minutos

  • Alcance: 100 metros

  • Velocidade máxima: 28 km/h

  • Tamanho: 9,8 x 9,2 × 4,1 cm

Através do aplicativo para celular é possível fazer até 8 manobras diferentes de uma forma muito fácil. Também, no modelo, você pode programar padrões de voos próprios. A câmera segue os recursos básicos, porém, grava em HD e possui recursos de slow motion e capturas em 360º. Ah, o modelo possui acessórios que podem te auxiliar ainda mais durante o voo. 

Quer conhecer outros drones? Então acesse a aba do Drone Mavic Pro. Conheça também as opções de Acessórios de câmeras!