Garantia

Quais os prazos para trocas?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como trocar um produto?

Na ProAventura, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Envie uma mensagem, através de nosso site, whatsapp, facebook, é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser , a 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até sete dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Como escolher um produto para a troca?

Se o produto que você quer não está disponível para troca, você pode optar por um vale-compra no valor pago pelo produto original. O vale-compra tem validade de um ano e você pode realizar uma nova compra quando quiser. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a ProAventura se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem que poderão ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito.